Cozinhando sobre rodas: Brigadeiro de bolacha Óreo

Quem aqui ama brigadeiro? o/
E quem ama bolacha/biscoito Óreo?  o/

Então é claro que não tinha como a receita dar errado, né? hahaha
Sou super viciada em brigadeiro e, navegando pelo facebook, vi essa receita super rapidinha e resolvi trazer pra vocês em formato de post, com várias fotos de dar água na boca!!
Então vem aprender porque é fácil e fica uma delícia, além de fugir um pouco daquele brigadeiro tradicional!!

IMG_0623Ingredientes:

  • Bolachas Óreo ( ou a bolacha de sua preferência). Eu usei 8 bolachas.
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 colher de sopa de margarina
  • Chocolate granulado (que não saiu na foto)

Retire o recheio da bolacha e reserve.

collageDerreta a margarina e só depois que ela estiver totalmente líquida, acrescente o leite condensado. Eu gosto de fazer assim porque evita de ficar aquelas bolinhas no brigadeiro.
Misture bem o leite condensado com a margarina derretida.

collage2Depois, acrescente as bolachas e mexa bastante, até dar o ponto de brigadeiro, que é quando a massa desgruda do fundo da panela. Em seguida, coloquei o brigadeiro em um recipiente e deixe esfriar em temperatura ambiente.

O interessante dessa receita é que você substitui o achocolatado pela bolacha, o que deixa o brigadeiro com um gostinho super diferenciado!!

IMG_0673

E agora vem a melhor parte!!

Separe o brigadeiro, o chocolate granulado e o recheio da bolacha Óreo e bora enrolar esses brigadeiros!! *-*

collage3Coloque um pouco de margarina na mão que é para o brigadeiro não grudar.
Abra um pouquinho do brigadeiro na mão e, em seguida, coloque um pouco do recheio da bolacha. Feche e enrole.

IMG_0688Depois é só mergulhar o brigadeiro no granulado e pronto!! Uma opção legal, é você triturar mais bolachas e, ao invés mergulhar no granulado, você mergulha o brigadeiro na farinha da bolacha!! Deve ficar mara, em? Vou fazer assim da próxima vez!!

IMG_3844 IMG_0733Quem é apaixonado por doce, com certeza vai amar essa receita!!

 

Façam e me marquem lá no instagram (@robertinhaoliveira) que eu quero ver, em?!

 

Beijos!!

En los últimos años, a menudo se tiende a eliminar la importancia de la vida sana de una manera u otra. Todavía los remedios todavía nos ayudan. Una acción es en efecto grande. Remedios, por supuesto, va a mejorar su vida. Kamagra es un medicamentos utilizado para tratar numerosos trastornos. ¿Qué tienes que considerar acerca de de “http://kamagraoraljelly.me/es/“? ¿Cómo puede ser encontrar información correcta acerca de “Comprar Kamagra Oral Jelly“? También, considere “Kamagra Oral Jelly“. La mayoría de los pacientes posiblemente piensan que la fuerza de Kamagra está bien documentada. ¿Qué debe discutirlo con un médico antes de tomar Kamagra? Informe a su médico de cabecera si está tomando otros medicamentos. Deje de usar este medicamento y obtenga ayuda médica si tienes razón pérdida súbita de la visión.

| 6 Comentários