Shampoo e condicionador Mandioca plus – Kelma Cosmeticos

Nunca recebi um produto em uma hora tão boa como esse shampoo e condicionador da Kelma!! Mostrei no vídeo de recebidos de Dezembro e desde então estou usando os produtos e amando!!

Acontece que cortei meu cabelo uma semana antes do Natal e é claro que me arrependi porque cortei muito e foi aí que comecei a usar o Mandioca Plus, pra ver se dava uma acelerada no crescimento do meu cabelo…

Foi o primeiro produto que testei da marca e já foi amor a primeira vista!!

O shampoo e condicionador Mandioca Plus estimulam o crescimento natural e fortificado. Para todos os tipos de cabelo. Não possui sal.

“O extrato de mandioca rico em vitaminas e sais minerais aliado ao poder do Procapil, um peptídeo vitaminado que ativa o metabolismo celular, prevenindo o envelhecimento do folículo piloso e a queda do cabelo. Promove o fortalecimento celular e consequentemente crescimento natural e saudável dos fios.”

O shampoo, apesar de não ser totalmente transparente, limpa super bem o couro cabeludo e deixa o cabelo bem soltinho. Sinto que meu cabelo fica muito mais tempo limpo quando uso esse shampoo. Ele faz bastante espuma e é necessário pouco produto pra lavar o cabelo todo.

O condicionador tem a textura mais consistente na mão, mas se desfaz por completo na hora da aplicação. Os fios absorvem todo o produto e o efeito é um cabelo muito mais macio e fácil de pentear, além de ter um cheirinho super gostoso.
Ele não deixa o cabelo com aspecto pesado, pelo contrário, o uso dos dois produtos deixa o cabelo super leve e soltinho!

Na foto de roupa azul eu tinha acabado de cortar o cabelo. A foto de roupa preta é recente, usando quase 3 meses os produtos da Kelma Cosméticos.

Abaixo tem mais duas fotos super recentes, onde dá pra ver perfeitamente como meu cabelo cresceu!! *-*

Amei a linha Mandioca Plus da Kelma e com certeza ele é uma salvação pra quando a gente corta muito o cabelo!!
Eu sou dona de me arrepender quando corto, mas depois que cresce vou lá e faço tudo de novo.. vai entender mulher, né? hahahaha

 

Beijos

 

Comentários do Facebook

comments

| 0 Comentários