Resenha: Paleta de sobrancelha da Quem disse, Berenice?

Olha só eu aqui mais uma vez pra falar sobre sobrancelhas!!  Quem acompanha o blog já deve ter visto várias resenhas de produtinhos diferentes para a sobrancelha e, desta vez, a paleta da nossa querida Berê conquistou um espacinho na minha penteadeira!!

Já tem bastante tempo que uso somente lápis pra corrigir as falhinhas, mas de uns tempos pra cá resolvi tentar corrigir com sombra e acabei gostando do resultado. Ainda não me desapeguei totalmente do lápis, mas como eu sei que ele acaba arrancando alguns pelinhos, tenho me esforçado pra usar somente sombra e a paletinha da QDB tem feito um excelente papel!!

 

A paleta vem em duas versões: Clarete (que é a minha) e Escurete.
Além das duas tonalidades de sombras, uma mais clara e outra mais escura, a paleta conta com uma cerinha que ajuda a fixar os pelinhos no lugar, além de um pincel chanfrado super útil!!

Falando um pouco mais sobre as sombras, elas são super pigmentadas e possuem um tom mais frio, que é ideal para preencher as sobrancelhas. Achei que elas esfarelam bastante, mas como pegamos pouco produto no pincel, isso não é um problema. E falando no pincel, a paletinha vem com esse pincel chanfrado, que facilita muito da hora da aplicação. O pincel é bem fininho e por isso é ideal para preencher as sobrancelhas fazendo pelinhos falsos, proporcionando um efeito super natural!!

A cerinha tem uma textura bem firme e ela realmente deixa os pelinhos no lugar. Não costumo aplicar na sobrancelha toda, pois acho que ela deixa um aspecto bem estranho nos pêlos, mas gosto de aplicar naqueles fios mais rebeldes, sabe? aquelas que não ficam no lugar de jeito nenhum e aí só a cerinha que dá jeito neles!!

Sem preencher / preenchido com o tom mais escuro

Na foto acima vocês conseguem ver como faz total diferença uma sobrancelha corrigida!! Usei o tom mais escuro para esconder bem as falhas maiores e esfumei com uma escovinha. Aliás, sinto que faltou um pincel escovinha nessa paleta. O pincel que vem nela é chanfrado dos dois lados, mas de um lado poderia ser uma escovinha, não é mesmo? #ficadica

Bom, eu realmente gostei muito e tenho usado sempre!! A paleta é super pequenininha e ideal pra levar na nécessaire, além do mais, é muito mais prática que o lápis, que tem que ficar apontando toda hora!! 😀

Ela custa R$59,90 e é um ótimo investimento!!

Beijos

Comentários do Facebook

comments

| 0 Comentários