CC Cream 18 funções – Tratamento e finalização para o cabelo

Quem acompanha meus vídeos deve ter reparado que ando reclamando muito do meu cabelo!! hahaha
Costumo fazer selante uma vez por ano porque meu cabelo é super armado e bem ondulado na raíz. O volume eu consigo controlar só com máscaras e produtos bem bons, mas aqueles cabelinhos do lado da orelha não tem jeito, a solução é a chapinha ou o selante mesmo!!

Tenho recebido muitos produtos de cabelo e pra poder testar tudo direitinho, estou evitando de fazer o tal do selante. Assim posso ver o que realmente foi bom pro meu cabelo e talvez até achar o produto milagroso! <3

Bom, desta vez testei a linha CC Cream da S’ollér e vim contar pra vocês o que eu achei!! ♥

Trata-se de uma linha de tratamento e finalização, que promete hidratar e proporcionar uma recuperação instantânea dos fios!

A linha CC Cream promete 18 funções. São elas:

  1. Aumenta a elasticidade do fio.
  2. Brilho.
  3. Penteabilidade.
  4. Toque sedoso.
  5. Previne a formação de pontas duplas.
  6. Efeito umectante dos fios.
  7. Ação antioxidante.
  8. Proteção da cor.
  9. Força para o couro cabeludo.
  10. Proteção dos lipídeos que recobrem o fio.
  11. Escamas reestruturadas (Relevo Capilar Uniforme).
  12. Toque aveludado.
  13. Proteção contra a Fotodegradação.
  14. Doa corpo e volume para os fios.
  15. Repara a queratina danificada do cabelo.
  16. Nutrição.
  17. Sem efeito Fly Away.
  18. Modelador ( Conserva os cachos ou efeito liso duradouro).

É promessa demais e quando fui testar pensei justamente isso: será que é realmente tudo isso? Mas pude comprovar várias destas funções com algumas semanas de uso!!

O shampoo é transparente e só aí já ganhou meu coração!! Não existe nada melhor que shampoo transparente pra limpar realmente o couro cabeludo!!
O Shampoo CC Cream faz uma limpeza bem profunda no cabelo, mas sem agredir os fios. Eu que tenho o cabelo bem oleoso na raiz fiquei super satisfeita com a limpeza que ele proporciona, mas, apesar de deixar o cabelo bem soltinho e macio, senti que ele deu bastante volume. Acredito que quando eu fizer o selante vou gostar mais ainda desse shampoo, já que ele retira bem a oleosidade da raiz, mas tem efeito modelador, que conserva o efeito liso ( ou os cachos, pra quem tiver).
Acredito que foi o que aconteceu no meu cabelo. Como ele já é mais volumoso, o shampoo apenas manteve essa característica dele!!

O tratamento CC Cream pode ser usado de 3 formas. Para condicionar, deixando o produto agir por 3 minutinhos; para hidratar, aplicando o produto mecha a mecha e deixando agir por 15 minutos e também para finalizar, espalhando um pouquinho do produto na palma das mãos e em toda a extensão dos fios, finalizando de modo desejado.

O jeito que mais gosto de usar é pra hidratar, pois sinto que faz muito mais efeito no meu cabelo. O efeito condicionante é mais leve e ideal pra quem não está com o cabelo tão estragado. O meu está bem ressecado nas pontas por conta do Ombré Hair, por isso prefiro fazer uma hidratação mais power!!
Bom, senti que ele hidratou bastante meu cabelo e melhorou muito as pontas ressecadas. As pontas duplas ficaram bem menos aparentes depois que comecei a usar. Além disso, ele não deixa os fios com aquele aspecto pesado. Pelo contrário, proporciona o mesmo efeito do shampoo, que deixa os fios mais leves e soltinhos.

CC Cream Power Dose é um fluído que repõe as vitaminas do cabelo em 60 segundos!! Testei ele sozinho e gostei bastante do efeito. Deixou o cabelo com mais brilho e aparência de mais saudável. Mas gosto mais ainda do efeito dele misturado com o Tratamento CC Cream ( que uso para hidratação), aí sim o tratamento dos fios fica completo. Cabelo hidratado, macio, com pontas duplas menos visíveis e ainda com bônus de brilho e aparência de fios mais saudáveis!!

 

A linha CC Cream conta com Vitamino Acid’s, complexo formado por 11 aminoácidos e 3 vitaminas encapsuladas que agem de maneira seletiva, liberando-os gradativamente ao longo do fio.

É muito difícil dizer que ele cumpriu as 18 funções, até porque “Proteção dos lipídeos que recobrem os fios”, por exemplo, não é uma coisa que conseguimos enxergar, mas num geral ele cumpriu bem com várias das funções e acredito que com o uso contínuo ele vai melhorando a aparência dos fios, deixando o cabelo muito mais saudável e nutrido!

 

Beijos

Comentários do Facebook

comments

| 0 Comentários