Resenha: máscara de cílios Bombastic Volume da Vult

Já tem bastante tempo desde que indiquei uma máscara de cílios pra vocês. As últimas que testei foram as da Dailus, que aliás são muito boas, mas confesso que elas ficaram esquecidinhas na gaveta depois que comecei a usar a Bombastic da Vult!!

Primeiro não posso deixar de falar sobre essa embalagem PINK super chamativa e maravilhosa!! Eu Achei muito amor!! ♥

O que diz a marca:
“Enrique­cido com ceras veg­e­tais e polímeros espe­ci­ais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, o pro­duto val­oriza os cílios finos e pro­move espetac­u­lar efeito de megavol­ume desde a primeira aplicação.”

O aplicador é daqueles bem gordinhos, que são ótimos pra dar aquele super volumão nos cílios!!

No dia que recebi a máscara já fui logo testar e de cara eu não tinha gostado nada dela. Achei ela bem aguadinha, borrou bastante minha pálpebra e não deu tanto volume. Fiquei um pouco decepcionada, mas resolvi dar mais uma chance!!
Deixei ela aberta de um dia pro outro, assim o produto fica mais encorpado e o efeito muda bastante!  Dito e feito!! Usei novamente e AMEI o resultado!! Ela não estava mais aguada, alongou e deu um super volume nos meus cílios, deixando aquele efeito boneca, sabe? Ela ainda borra bastante, mas não é por estar aguada e sim pelo aplicador, que por ser mais gordinho, encosta com mais facilidade na pálpebra, então tem que aplicar com bastante cuidado.

Gosto muito do efeito dela com uma camada, mas com duas os cílios ficam muito mais pretinhos e volumosos.

O legal dessa máscara é que mesmo aplicando várias camadas, ela não acumula e não gruda um cílio no outro, então dá pra deixar aquele efeito bem bonito!!
Outro ponto positivo é que ela sai com bastante facilidade com um demaquilante comum. Costumo tirar ela com a própria água micelar da L’Oreal e sai tudinho!! ♥

Pra mim só essa máscara, uma pele bem iluminada e um batom escuro, já dá pra arrasar por aí!!

A Bombastic custa 31,99 e vocês encontram na Rajas Beauty!!

 

Beijos

Comentários do Facebook

comments

| 0 Comentários