Resenha: Toalha demaquilante (Limpa, hidrata e suaviza) – Dailus

Fazia muito tempo que eu não testava uma toalha demaquilante! Se não me engano a última que testei foi uma da Natura, que segui usando por bastante tempo, pois sempre gostei muito, então não via necessidade de ter outras, mas semana passada recebi as toalhas demaquilantes da Dailus e claro que testei pra contar pra vocês, afinal, é mais uma opção no mercado e com um precinho um pouco mais baixo!

As toalhas ou lenços demaquilantes são excelentes para usar no dia a dia, devido a praticidade de já ter um produto em mãos que vai tirar toda a maquiagem bem rapidinho!!

Essa da Dailus vem com 25 unidades e é própria pra todos os tipos de pele. Sua fórmula contém vitamina E, Ginseng e Extrato de Aloe Vera, além do mais, não possui álcool, que na minha opinião é um ponto super positivo, pois o álcool resseca muito a pele!!

O lenço é bem grandão e com um só já da pra tirar toda a maquiagem, porém, não achei ele tão molhadinho, por isso não tira tão bem as maquiagens mais pesadas ou à prova d’àgua, mas uma make mais levinha sai com bastante facilidade!
Pra tirar a máscara de cílios é preciso esfregar um pouco mais, o que pode acabar irritando os olhos, mas esfregando de levinho e com bastante cuidado ele vai meio que “derretendo” a máscara e aí ela sai por completo.  O ideal é sempre lavar o rosto com um sabonete próprio para a pele depois de usar o lenço, pois só assim a maquiagem vai sair por completo. Isso vale pra qualquer lenço demaquilante…

Uma coisa que curti bastante nesse lenço é que ele deixa a pele super macia e hidratada, mas sem deixar oleosa, sabe? Sinto que além de tirar a make, ele cuida da minha pele. <3

Achei que é um lenço ideal pra usar no dia a dia. Eu que uso maquiagem mais leve todos os dias gostei bastante. Nos dias que peso um pouco mais na make, escolho um lenço mais potente ou até mesmo outro tipo de demaquilante.

O precinho dele é super amigo. Apenas r$16,00 e vocês encontram na loja Rajas Beauty <3

 

Beijos

Comentários do Facebook

comments

| 0 Comentários